Os jogadores do Cruzeiro deixaram o estádio Nassri Mattar com a satisfação do dever cumprido. A goleada histórica por 8 a 1, sobre o América-TO foi destacada pelos celestes. O atacante Wallyson, por exemplo, enalteceu o futebol apresentado pelo Cruzeiro.
- Nossa equipe respeitou a equipe deles do início ao fim, mas jogou a bola que vem jogando sempre. Foi mais do que merecido. Hoje foi o primeiro tempo e temos o segundo no domingo que vem – afirmou.
Para o volante Marquinhos Paraná, a vitória celeste tem um causa.
- A equipe sempre está fazendo aquilo que o Cuca pede. Não tem vaidade aqui. Todos os jogadores entram em campo e estão se ajudando. E isso é fundamental.
A felicidade estava estampada no rosto do zagueiro Léo por conta de sua ajuda na construção do placar.
- Fico feliz, é a prmeira vez que faço dois gols numa só partida. A equipe está de parabéns, tivemos o controle do início ao fim – declarou o defensor que já tem três gols na competição e quatro com a camisa celeste.
Folga merecida
Os jogadores ganham folga no domingo de Páscoa. A reapresentação dos jogadores será na segunda-feira. A delegação embarca terça-feira, em voo fretado, para a Colômbia onde, na quarta-feira, enfrentam o Once Caldas, pela Taça Libertadores.